Cliente de sex shop quebra brinquedo erótico, se recusa a pagar e é agredido após atacar funcionário
Por Guilherme Lara da Rosa e Eliandro Santana em 30 de agosto, 2022 as 22h35.
Em entrevista à Banda B, o colaborador afirmou que o homem costuma frequentar o estabelecimento com certa assiduidade
Um homem, de 42 anos, foi brutalmente agredido após se envolver em uma confusão em um sex shop localizado na região central de Curitiba, na noite desta terça-feira (30). De acordo com o funcionário do local, primeiro o cliente o agrediu com um soco.
PARTICIPE DE NOSSO GRUPOI NO WHATSSAP CLICANDO AQUI
Em entrevista à Banda B, o colaborador afirmou que o homem costuma frequentar o estabelecimento com certa assiduidade. No entanto, desta vez ele teria se recusado a pagar por um plug anal que danificou durante um teste do produto.
"Ele sempre vem, compra uma prótese e usa. No final, compra outra e vai embora. Hoje, ele comprou uma prótese, usou e foi comprar um plug [anal]. Ele estragou o plug e não quis pagar. Quando decidiu pagar, o cartão não passou" afirmou o funcionário.
Ainda segundo este funcionário, o cliente se assustou ao receber a informação de que os responsáveis pelo sex shop chamariam a polícia devido ao dano causado no produto e a recusa em efetuar o pagamento. Em seguida, o homem teria agredido o vendedor, que revidou.
À Banda B, o cabo Hostins, da Polícia Militar (PM), classificou a situação como “atípica”. De acordo com ele, o cliente teria ameaçado a dona do sex shop.
“Ele ameaçou a moça e ela pediu por socorro. Parece que seguraram ele e o agrediram. Quando a equipe chegou, não tinha ninguém no local”, explicou.