Crime aconteceu na noite de quarta-feira (24) e o adolescente morreu na hora. Polícia investiga o que motivou o duplo assassinato.
Morreu no hospital Luan Christian Sabin, de 22 anos. O jovem foi baleado junto com um adolescente de 16 anos, que morreu na hora, numa quadra de esportes em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta quarta-feira (24). O suspeito do crime morreu em confronto com policiais militares, horas depois, já na madrugada de quinta-feira (25).
No momento do crime, os jovens estavam reunidos quando, segundo a Polícia Militar (PM), um Renault Clio prata parou e o atirador desceu. Foram vários tiros contra os dois jovens.
O adolescente morreu na hora. Luan chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Rocio, mas não resistiu. De acordo com a PM, o adolescente já tinha sido apreendido em outra ocasião e Luan tinha antecedentes criminais.
Suspeito morto
O suspeito do crime morreu em confronto com policiais militares horas depois, na madrugada desta quinta-feira. O carro usado no crime foi encontrado a aproximadamente dois quilômetros do local do assassinato, e levou os policiais até o suspeito.
Segundo a PM, o rapaz tentou fugir, reagiu e foi baleado. O capitão Seniski, do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse que o motivo do crime não está claro, mas existe uma principal suspeita. “É possível que seja alguma briga de facções, mas não há conclusões sobre isso”. O duplo assassinato é investigado pela Delegacia de Campo Largo.