Pular para o conteúdo principal

Para defender mãe de agressões, filho mata padrasto em Pinhais, diz polícia

 "De acordo com a Polícia Civil, o homem que foi assassinado teria ficado com ciúmes da namorada após verificar que ela havia curtido uma foto nas redes sociais"

Um jovem é suspeito de matar o companheiro da mãe depois que ela foi agredida violentamente em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi registrado na última sexta-feira (26) e, até esta terça-feira (30), o suspeito ainda não se apresentou à polícia.

Vítima teria agredido a namorada (Foto: Reprodução/ RICtv)

De acordo com a Polícia Civil, o homem que foi assassinado teria ficado com ciúmes da namorada após verificar que ela havia curtido uma foto nas redes sociais. Ele teria então quebrado o aparelho e batido na companheira, com quem se relacionava há sete meses. A filha da mulher teria ligado para o irmão, que deixou o trabalho e foi de bicicleta até o encontro do padrasto.

PARTICIPE DE NOSSO GRUPOI NO WHATSSAP CLICANDO AQUI

O suspeito chegou atirando, conforme imagens de câmeras de segurança, e disparou pelo menos 10 vezes contra o padrasto. O homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares, o jovem teria emprestado uma arma para cometer o crime, pois essa não teria sido a primeira vez que o padrasto teria agredido a mãe.

"Verificando a condição da mãe que, além de ter o seu celular quebrado, foi agredida violentamente, e não mais aguentando essa situação, [o suspeito] acabou por desferir vários tiros na vítima"
explicou o delegado Orminio de Paula, de Pinhais.

Testemunhas ainda relataram que o relacionamento do casal era conturbado, com frequentes brigas e agressões por parte do homem, mas a mulher nunca chegou a formalizar uma queixa junto à polícia. “Infelizmente o filho quis fazer Justiça com as próprias mãos e acabou matando a vítima”, descreveu o delegado.

O suspeito de cometer o assassinato não tinha passagens pela polícia.



Postagens mais visitadas deste blog

Candidata a deputada federal, Protetora Tatá tem celular invadido e tem fotos íntimas expostos

Mais um caso de exposição, agora contra a candidata a deputada federal conhecida popularmente conhecida por Protetora Tatá perdeu seu celular, os infratores ao acessar a galeria realizaram a postagem em diversas redes sociais. A redação do Notícias em Foco em contato com a vítima nós relatou estar profundamente, abalada com o que aconteceu e já tomou as medidas cabíveis, segundo Tatá Rodrigues serão responsabilizados quem compartilhar as fotos. CRIME DE INVASÃO DE DISPOSITIVOS O primeiro artigo, 154-A, trouxe o crime chamado “Invasão de dispositivo informático”, que consiste na invasão de qualquer dispositivo informático alheio, como computadores, smartphones, tablets etc., independentemente se estiver conectado à internet ou não. POR QUE A LEI RECEBEU O NOME DA ATRIZ? O nome advém de um caso ocorrido com a atriz Carolina Dieckmann. Em maio de 2011, um hacker (criminoso virtual) invadiu o computador pessoal da atriz, possibilitando que ele tivesse acesso a 36 fotos pessoais de cunho ín

Marinha emite alerta de ventos fortes para o litoral do Paraná

Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos fortes entre os estados de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, com intensidade de até 61 km/h (33 nós), entre as noites dos dias 15 e 16 de agosto (segunda e terça-feira). A Marinha ainda reforça aos navegantes que consultem informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio. Quanto ao tempo, a previsão no litoral do Paraná é de sol na segunda-feira, e com chuva na terça. No entanto, nada comparado ao que ocorreu na semana passada com a passagem do ciclone que causou prejuízos. De acordo com o Simepar, o volume não deve ultrapassar 6.1 mm. Fonte: Tribuna do Paraná  tribunapr.uol.com.br

Três jovens morrem em confronto em Piraquara, polícia diz que o indivíduos estavam em carro roubado

Três homens identificados como João Gabriel Da Silva Ribeiro De Paulo, Fabricio Correia Uniat e Harlyson Thaylor De Aguiar Silva morreram, na noite deste sábado (3), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, ao entrarem em confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). Os agentes tentaram abordar um veículo Renault Megane e os suspeitos iniciaram uma tentativa de fuga. O automóvel passava pela Avenida Betonex, no Jardim Holandês. O motorista acelerou e fugiu. Segundo a polícia, além da fuga, atiraram nas equipes policiais e, foram baleados. Os três ocupantes do Megane morreram. Na fuga, o carro ainda provocou um acidente ao colidir em um Ford Fiesta, que seria de um morador da região que chegava em casa. Com eles foram encontrados dois revólveres e uma pistola. Eles já contavam com uma extensa ficha criminal. Os dois idosos e a mulher que foram atingidos pelo carro do trio na fuga, sofreram ferimentos sem risco de morte.