No inicio da tarde desta sexta-feira (30), a equipe "Alpha 01" da Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba), foi acionada via Central de Informações da própria corporação, para averiguar uma denúncia onde teria um corpo em uma mata no bairro Santa Terezinha.
A equipe chegou na Rua Mato Grosso no local e encontrou a vítima com sinais de tortura e já sem sinais de vida, e com o corpo parcialmente carbonizado, uma região de mata onde pessoas utilizam como atalho.
Com o fato a guarnição solicitou apoio da Polícia Civil que esteve no local já iniciando as investigações a fim de elucidar o crime, a pericia também esteve presente no local de morte e o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Até o fechamento desta matéria a vitima não tinha sido identificada. A relatos que na noite de quinta feira (29) houve uma situação de uma pessoa que foi baleada no bairro Gralha Azul na cidade de Fazenda Rio Grande, e supostamente os autores teriam levado a vitima. Não se descarta que o corpo localizado na tarde desta sexta-feira esteja relacionado a ocorrência anterior.