Foi divulgado o vídeo em que Sérgio Correia conta a versão do que aconteceu com Mariza de Siqueira da Cruz, de 37 anos. Durante o depoimento, prestado no hospital, ele alega que esfaqueou a vítima na tentativa de se defender e que a deixou viva na beira de uma rodovia, em Bocaiúva do Sul.
Mariza está desaparecida desde 30 de setembro. Imagens de câmera de monitoramento de uma empresa próxima de um ponto de ônibus mostram que ela entra em um carro preto. Dias depois, foi confirmado que quem estava no carro era Sérgio, ex-amante da mulher.
No vídeo, Sérgio está sendo interrogado pelo delegado Bradock, responsável pelo caso. O acusado afirma que pegou Mariza por volta das 20 horas e que os dois ficaram dando voltas na região. Segundo ele, os dois chegaram a dormir no carro e acordaram às 4 horas da madrugada, quando a discussão começou.
Acompanhe a matéria disponibilizada no Programa Tribuna da Massa (Rede Massa)
De acordo com ele, Mariza tentou o atacar com uma faca e, no momento em que foi retirar o objeto dela, ele a atingiu no braço.
Depois disso, Sérgio afirma que deixou a mulher na rodovia e que ela ainda estava viva. No depoimento, o acusado acrescenta que queria apenas conversar e não queria que ela morresse.
Sérgio foi com a polícia até o lugar onde teria deixado Mariza, mas nada foi encontrado. As buscas continuam.
Por Massa News