Quatro homens são suspeitos de matarem Jeferson Bruno Ribeiro dos Santos, de 29 anos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30), no momento em que o homem manobrava o carro na garagem de casa, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, o assassinato tem ligação com o mundo do crime, ao qual a família de Jeferson alega que ele tentava sair.
O investigador da Delegacia de Campo Largo, Rodrigo Podegurski, contou à Banda B que era por volta de 00h30 quando quatro homens, em três motos, chegaram e foram direto no alvo.
Do portão da casa, os atiradores começaram a disparar, e Jeferson tentou correr. Mas ainda assim não teve como escapar. Segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos nove tiroS,
Começando as investigações, os policiais descobriram que Jeferson saiu recentemente da Colônia Penal, onde cumpria pena por roubo e tráfico. De acordo com o relato da esposa, o objetivo dele era sair do mundo do crime.
“Ele tinha deixado há pouco tempo o mundo do crime no tráfico de drogas e não queria mais participar disso, segundo o que a esposa disse. Ela sabia que uma dessas pessoas que chegaram na casa era o tal do Quinho, pois o reconheceu pela voz. Ele fazia parte do grupo, mas estavam morando há pouco tempo na casa, há cerca de um mês e meio, e os atiradores acharam que Jeferson estava no local para dominar o ponto de tráfico, mas a esposa garante que ele não estava mais no mundo do crime e sim trabalhando como ajudante de pedreiro”.
detalhou o investigador Rodrigo Podegurski
Motivo do crime
Para a polícia, o crime pode ser um acerto de contas relacionado ao passado de Jeferson, ou ainda sobre a vida que estaria levando atualmente. A equipe da Polícia Civil já tem as placas das motos e é questão de tempo chegar aos autores.
“Sabemos que foram quatro pessoas que cometeram o crime e agora estamos indo atrás. Estamos em campo para tentar encontrar os homicidas para a cadeia”.
concluiu o investigador Rodrigo Podegurski
Segundo a perícia, foram muitos disparos efetuados pelos atiradores, isso porque além dos tiros que atingiram Jeferson, também ficaram marcas nas paredes e na porta da casa. Informações que possam ajudar a polícia a encontrar os autores podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, pelo telefone (41) 3292-1202.
Por Banda B