Um jovem, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito, no início da manhã desta sexta-feira (30), no bairro São Francisco, em Curitiba. O rapaz vestia a camisa do craque argentino Messi e estava caído em um terreno em obras na esquina das ruas 13 de Maio e Duque de Caxias.
Um segurança passava pelo local após uma noite de trabalho no Largo da Ordem, avistou a vítima e ligou para a polícia.
“Quando eu passei aqui ele já estava em óbito no chão. Rapidamente, chamei a polícia. Aparentemente, foi arrastado. Acho que a pessoa que cometeu o crime queria esconder o cadáver”, disse o homem que preferiu não se identificar.
A delegada Camila Ceconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que a vítima pode mesmo ter sido arrastada até ali;
“Os peritos indicam que houve marca de arrastamento. Ainda está um pouco confuso, porque algumas informações apontam que ele foi espancado na esquina e trazido até aqui, outras dizem que ele foi arrastado aqui mesmo. Isso tudo as câmeras de segurança vão nos ajudar para esclarecer e solucionar”, afirmou à Banda B.
A região do bairro São Francisco é conhecida pelo tráfico de drogas. Há informações de que o jovem estaria consumindo entorpecentes, quando foi abordado pelos assassinos.
“É um homicídio. Segundo informações preliminares, ela estava usando drogas quando foi surpreendida pelo autores do crime. Esses autores seriam entre três a quatro pessoas, que começaram a bater na vítima e depois desferiram esse golpe fatal”, detalhou a delegada.
(41) 99522-1316 |
Ceconello pede apoio de testemunhas para solucionar o caso. As informações podem ser repassadas de forma anônima.
“Sabemos que um casal teria presenciado o crime e ligado para o SAMU. Aproveitamos para pedir ajuda sobre informações. Quem presenciou esse fato, viu movimentação estranha, pode ligar anonimamente para Divisão de Homicídios no 0800 643 1121”, solicitou.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Curitiba.
Por Banda B