CASO LETICIA STEFANI
Começa na tarde desta nesta quinta-feira dia 16 de fevereiro o júri popular do crime brutal, que foi registrado na cidade de Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), a técnica de enfermagem Letícia Stephanie de 24 anos, Pedro Henrique que era ex-namorado de Leticia; O júri popular acontecerá no Fórum da cidade de onde a vitima residia é onde ocorreu o crime.
Segundo laudo feito pelo IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, foi apurado que a vítima morreu por asfixia, feito supostamente por Pedro Henrique, que teria tido uma crise de ciúmes e matado a jovem, e após o crime, foi deixado o seu corpo embaixo de uma escada no condomínio que ela residia.
No dia do crime, a vitima teria saído de um endereço no bairro Cajuru com destino sua casa no bairro Weissopolis, utilizando um veículo de aplicativo, segundo familiares ela não adentrou a sua moradia, um relatório enviado pelo aplicativo comprova que a corrida teria sido finalizada no endereço de sua residência; buscas foram feitas por familiares, colegas de trabalho e vizinhos mas apenas no final da tarde o corpo da jovem foi localizado.
O corpo de Letícia foi encontrado por um morador do condomínio, que avistou manchas de sangue no corrimão e após seguir os rastros acabou se deparando com o achado macabro do corpo da jovem de bruços já sem vida.
O acusado e outras testemunhas e autoridades que atenderam a ocorrência e dirigiram a investigação serão ouvidos pelo júri e a expectativa é que o resultado seja proferido ainda durante a noite desta quinta-feira dia 16, pelo juiz que cuida do caso.