Pular para o conteúdo principal

Allana Brittes deixa a prisão três dias após condenação no Caso Daniel:

Após ser condenada a 7 anos, 9 meses e 21 dias de prisão no júri popular do Caso Daniel Correia, Allana Brittes surpreendeu ao deixar o Complexo Penitenciário, na manhã deste sábado (23).

Reprodução Banda B

Acompanhada de sua advogada, Caroline Mattar Assad, a saída de Allana gerou controvérsias e questionamentos sobre o desfecho dSegundo Caroline Mattar Assad, advogada de Allana, o processo continua em andamento e novos recursos podem ser interpostos.

Ela argumentou que a dosimetria da pena aplicada à sua cliente foi excessiva e que possíveis nulidades no julgamento serão cuidadosamente examinadas. "Agora temos acesso à ata da sessão e vamos analisar qualquer tipo de nulidade que possa ter acontecido", explicou a advogada, ressaltando ainda que recorrerá ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) contra o aumento da pena de Allana.

Durante o júri, o juiz Thiago Flores Carvalho havia anunciado uma condenação menos severa, estipulando uma pena de 6 anos, 5 meses e 5 dias de prisão. A defesa de Allana buscará discutir a dosimetria da pena para alcançar um parâmetro mais razoável. Allana foi considerada culpada por fraude processual, corrupção de menor e coação do curso do processo, um desfecho que ainda repercute intensamente na mídia e na opinião pública. Além de Allana, seus pais também foram condenados no júri popular realizado no Fórum de São José dos Pinhais.

Edison Brittes Júnior, pai de Allana, recebeu uma pena expressiva de 42 anos, 5 meses e 24 dias de prisão, enquanto a mãe, Cristiana Brittes, foi condenada a um ano e 6 meses de prisão, em regime aberto.~

Via Portal Banda B.

Postagens mais visitadas deste blog

Candidata a deputada federal, Protetora Tatá tem celular invadido e tem fotos íntimas expostos

Mais um caso de exposição, agora contra a candidata a deputada federal conhecida popularmente conhecida por Protetora Tatá perdeu seu celular, os infratores ao acessar a galeria realizaram a postagem em diversas redes sociais. A redação do Notícias em Foco em contato com a vítima nós relatou estar profundamente, abalada com o que aconteceu e já tomou as medidas cabíveis, segundo Tatá Rodrigues serão responsabilizados quem compartilhar as fotos. CRIME DE INVASÃO DE DISPOSITIVOS O primeiro artigo, 154-A, trouxe o crime chamado “Invasão de dispositivo informático”, que consiste na invasão de qualquer dispositivo informático alheio, como computadores, smartphones, tablets etc., independentemente se estiver conectado à internet ou não. POR QUE A LEI RECEBEU O NOME DA ATRIZ? O nome advém de um caso ocorrido com a atriz Carolina Dieckmann. Em maio de 2011, um hacker (criminoso virtual) invadiu o computador pessoal da atriz, possibilitando que ele tivesse acesso a 36 fotos pessoais de cunho ín...

Marinha emite alerta de ventos fortes para o litoral do Paraná

Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos fortes entre os estados de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, com intensidade de até 61 km/h (33 nós), entre as noites dos dias 15 e 16 de agosto (segunda e terça-feira). A Marinha ainda reforça aos navegantes que consultem informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio. Quanto ao tempo, a previsão no litoral do Paraná é de sol na segunda-feira, e com chuva na terça. No entanto, nada comparado ao que ocorreu na semana passada com a passagem do ciclone que causou prejuízos. De acordo com o Simepar, o volume não deve ultrapassar 6.1 mm. Fonte: Tribuna do Paraná  tribunapr.uol.com.br

Três jovens morrem em confronto em Piraquara, polícia diz que o indivíduos estavam em carro roubado

Três homens identificados como João Gabriel Da Silva Ribeiro De Paulo, Fabricio Correia Uniat e Harlyson Thaylor De Aguiar Silva morreram, na noite deste sábado (3), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, ao entrarem em confronto com policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). Os agentes tentaram abordar um veículo Renault Megane e os suspeitos iniciaram uma tentativa de fuga. O automóvel passava pela Avenida Betonex, no Jardim Holandês. O motorista acelerou e fugiu. Segundo a polícia, além da fuga, atiraram nas equipes policiais e, foram baleados. Os três ocupantes do Megane morreram. Na fuga, o carro ainda provocou um acidente ao colidir em um Ford Fiesta, que seria de um morador da região que chegava em casa. Com eles foram encontrados dois revólveres e uma pistola. Eles já contavam com uma extensa ficha criminal. Os dois idosos e a mulher que foram atingidos pelo carro do trio na fuga, sofreram ferimentos sem risco de morte.