Um trágico acidente envolvendo quatro veículos na BR-277, em Guarapuava, na Região Central do Paraná, resultou na morte de Ronaldo Jordão, de 26 anos, na noite de quinta-feira (28). Ronaldo, que era cabo do Exército Brasileiro, dirigia um Fiat Siena quando o acidente ocorreu durante uma perseguição policial.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Ronaldo expressaram profundo pesar diante da tragédia. O acidente ocorreu no km 345 da rodovia, quando uma viatura da Polícia Militar perseguia um Volkswagen Gol branco que havia fugido de uma abordagem policial. Durante a fuga, o carro suspeito colidiu lateralmente com uma Ford Ranger prata que vinha no sentido oposto. A viatura da PM, uma Chevrolet TrailBlazer, acertou a traseira da Ranger, e o Gol colidiu com o Fiat Siena onde Ronaldo estava.
Além da vítima fatal, a esposa e a filha de Ronaldo ficaram gravemente feridas. O condutor do Gol, que estava fugindo da polícia, também sofreu graves ferimentos, assim como os policiais envolvidos. Os ocupantes da Ranger saíram ilesos.
Todos os feridos foram levados ao Hospital São Vicente, em Guarapuava. A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso.